Suspeitos de arrastões e explosões a banco morrem após perseguição e acidente, na PB

5
0
COMPARTILHE

Dois homens suspeitos de promover arrastões a comerciantes e funcionários de postos de combustível do município de Mamanguape morreram após um acidente durante uma perseguição policial, na tarde desta sexta-feira (20). Durante a perseguição, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Com eles, foram encontradas três bananas de dinamite.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar em Mamanguape, os suspeitos estavam em um carro, armados e abordando os comerciantes, levando dinheiro e produtos.

Após um dos assaltos a dupla foi surpreendida pela PM, que iniciou uma perseguição pelas ruas do município.

“Durante a perseguição os bandidos perderam o controle do veículo, que capotou. No acidente um dos bandidos morreu e o outro começou a atirar nos policiais, que revidaram e conseguiram atingir o suspeito. Ferido, o suspeito morreu no local e os policiais começaram a averiguar o veículo”, contou o capitão.

Durante a averiguação a PM encontrou três bananas de dinamite, uma marreta, uma alicate para quebrar cadeados de banco e um objeto semelhante a uma serra elétrica. Ainda de acordo com o capitão, a suspeita é de que os bandidos participavam de um grupo com envolvimento em explosões a banco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas