Suspeitos de assalto em JP s?o presos ap?s persegui??o e troca de tiros com a PM

5
0
COMPARTILHE

Uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba interceptou a fuga de três suspeitos de assaltar, na tarde deste sábado (1º), uma padaria na Avenida Fernando Luís Henrique dos Santos, no bairro Jardim Oceania, Zona Leste de João Pessoa. Na ação, foram presos Ricardo de Souza Almeida, de 34 anos, e Wanderson dos Santos Teixeira, de 20, cujas identificações foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação do Estado. Na mesma operação, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Houve perseguição e troca de tiros com a PM.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os suspeitos estavam em um carro, que foi interceptado na Avenida Tancredo Neves – que liga o bairro do Bessa, na Zona Leste, a Tambiá, na área central da cidade. Os suspeitos tentaram fugir pelo bairro de Mandacaru, Zona Norte, e, no trajeto, atiraram contra uma viatura policial.

O veículo dos suspeitos de assalto bateu no muro de uma casa e o grupo foi cercado. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e quatro celulares roubados, além de outros objetos. Um quarto suspeito, que já foi identificado pela polícia, conseguiu fugir com uma das armas e o dinheiro do assalto. Na fuga, os criminosos atingiram uma mulher que estava na rua. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade de saúde ainda não havia divulgado o estado de saúde da ferida na noite deste sábado.

Um dos suspeitos, Wanderson dos Santos, saiu ferido com um tiro e foi socorrido para o mesmo hospital. O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro, e o outro homem para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas