Suspeitos de matar criança em carnaval da PB são cercados, mas fogem por túneis

0
COMPARTILHE

Dois homens suspeitos de envolvimento em uma troca de tiros que terminou com a morte de uma criança e um adolescente ferido, durante desfile das agremiações de carnaval em março deste ano, em Campina Grande, conseguiram fugir por túneis após serem cercados pela polícia durante a Operação Santa Fé, nesta terça-feira (23).

Leia também: Tiroteio em bloco de carnaval deixa criança morta e duas pessoas feridas em CG

De acordo com a polícia, os policiais cercaram a casa onde os suspeitos estavam, mas os dois homens fugiram através de túneis escondidos na casa. No local, a polícia apreendeu armas de fogo e drogas.

Ainda segundo a polícia, a Delegacia de Homicídios vai realizar novas investigações e operações para tentar prender os fugitivos, que são procurados para cumprimento de mandados de prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas