Veja programação

Oportunidades

Natal

Festival Aruanda

Central de Polícia (Foto: reprodução: Google Street View)

Suspeitos de roubar caminhão são detidos após troca de tiros em JP

Suspeitos roubaram os funcionários e fugiram para o conjunto da Mônica, no bairro do Alto do Mateus, quando foram surpreendidos pela polícia

257
COMPARTILHE

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (6), no bairro do Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa, suspeitos de roubar dinheiro e documentos de funcionários que trabalhavam em um caminhão de refrigerantes e trocar tiros com policiais militares durante cerco dentro de uma área de mangue.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os suspeitos roubaram os funcionários e fugiram para o conjunto da Mônica, no bairro do Alto do Mateus, quando foram surpreendidos pela polícia.

Os suspeitos fugiram para dentro do mangue e atiraram contra os policiais, que os seguiram. Durante o cerco, dois homens foram presos e um adolescente foi detido, mas um quarto suspeito conseguiu fugir levando a arma usada no crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil e para a Delegacia do Menor Infrator, onde vão prestar depoimento e permanecer a disposição da Justiça.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas