Suspeitos de roubo são presos após troca de tiros e perseguição policial, em JP

COMPARTILHE

Dois homens foram presos nesse sábado (24) após roubar uma motocicleta em área próxima ao Estádio Almeidão, em João Pessoa. A ação criminosa foi testemunhada por um policial militar, que deu voz de prisão aos suspeitos. A dupla reagiu à abordagem, iniciando troca de tiros com o policial. Eles foram baleados, mas mesmo assim tentaram fugir. Os suspeitos foram perseguidos pela PM e capturados ao chegar ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os suspeitos foram reconhecidos pelo proprietário da motocicleta roubada. Outra pessoa procurou a polícia para informar que também teve veículo roubado pelos mesmos homens nesse sábado.

Um dos suspeitos foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. O outro detido permanece no hospital e será conduzido para a delegacia após a conclusão do atendimento médico. Ele não corre risco de morte. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas