Suspeitos de roubos na Orla, tr?fico e tentativa de suborno s?o presos em Jo?o Pessoa

17
COMPARTILHE

Dois homens de 31 e 32 anos foram presos, nessa quarta-feira (6), suspeitos de roubos e tráfico de drogas, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro suspeito foi flagrado com um pacote de maconha em Gramame, Zona Sul da capital paraibana. Ele chegou a oferecer todo o dinheiro que tinha na carteira para ser liberado do flagrante. Por causa dessa conduta, além de tráfico, o suspeito foi autuado por corrupção ativa.

Já o segundo suspeito foi preso suspeito de praticar assaltos na orla da praia do Cabo Branco. Ele se passou por catador de latinhas e surpreendeu a vítima com uma faca na mão, levando dela um celular.

A mulher procurou os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que rastrearam o aparelho e chegaram até o suspeito, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano. Ele foi reconhecido pela vítima.

Ele já tinha sido preso no mês passado, também suspeito de roubo, mas foi solto na audiência de custódia e recebeu da Justiça o direito de responder em liberdade com algumas recomendações, entre elas, a de não praticar outro crime. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas