Suspeitos de tentar matar adolescente s?o presos enquanto fugiam de dupla que iria vingar o crime

5
0
COMPARTILHE

Dois jovens foram presos, nesse domingo (2), suspeitos de tentar matar um adolescente de 15 anos na comunidade da Citex, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite do sábado (1º). Ao serem abordados pela polícia, os suspeitos falaram que estavam fugindo de dois homens que estariam procurando por eles para matá-los como forma de vingança ao crime praticado contra o menor. A dupla que planejava matar os jovens também foi presa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Diedjon Souza, do 5º Batalhão, as viaturas foram verificar uma denúncia de que um homem tinha abandonado uma moto e subido na passarela de pedestres da BR-101, no Costa e Silva.

“Cercamos a passarela e conseguimos prender um deles, momento em que um ônibus que faz a linha 5110 (circular) parou do outro lado da rodovia e uma mulher desceu pedindo socorro, dizendo que tinha um homem armado dentro do coletivo”, contou.

No ônibus, foi preso um homem com uma pistola calibre 380. “Ele seria um dos suspeitos que iria vingar a tentativa de homicídio ocorrida durante o sábado na Citex”, completou o oficial.

Ainda segundo o tenente da PM, o segundo suspeito da tentativa de homicídio do sábado foi localizado por policiais do 1º Batalhão, sob o comando do tenente Alexandre, no bairro de Oitizeiro.

No mesmo bairro, os policiais do 1º Batalhão prenderam também um jovem de 20 anos. Ele estava com um carregador de pistola com dez munições e participaria da ‘vingança’ da tentativa de homicídio contra o adolescente.

Os quatro presos na ação foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira. Os suspeitos de tentar matar o adolescente foram reconhecidos pela mãe da vítima.

Já os dois homens que iriam vingar o crime foram autuados por porte ilegal de armas. Um deles pagou fiança e foi liberado; o outro permaneceu preso, já que já tinha passagem na polícia pelo mesmo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas