Suspeitos de tentar matar comerciante em assalto são detidos na Paraíba

0
COMPARTILHE

Policiais militares prenderam, na noite dessa quinta-feira (19), três suspeitos e apreenderam um adolescente de 17 anos e uma arma de fogo, após uma tentativa de latrocínio na cidade de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, a 134 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os policiais estavam realizando rondas na rodovia PB-148, na cidade de Caturité, quando receberam informações que alguém em um veículo prata efetuou disparos contra um cidadão na cidade de Pocinhos. Eles iniciaram as diligências e, na ponte Riacho de Bodocongó, interceptaram um veículo prata com quatro suspeitos.

Ao realizarem uma revista no veículo, encontraram um revólver calibre 38, escondido embaixo do banco. Os detidos são suspeitos de atirar e ferir um homem de 40 anos, morador da cidade de Pocinhos, e ainda tentar roubar o veículo da vítima.

Os suspeitos foram reconhecidos também como autores de outros delitos praticados na cidade. Além do revólver, também foram apreendidas seis munições calibre 38, três celulares e R$ 234, além do veículo usado na ação delituosa. Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Queimadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas