Suspeitos s?o presos com drogas que seriam entregue em com?rcio na Zona Sul de JP

19
COMPARTILHE

Três pessoas foram presas, na tarde desta quarta-feira (29), suspeitas de participação no tráfico de drogas no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Com elas, a polícia apreendeu cinco quilos de crack e uma quantia em dinheiro. As drogas seriam entregues em um estabelecimento comercial do bairro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado adjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Leonardo Souto Maior, o trio foi identificado após várias denúncias via o número 197, que é o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds).

“Nós recebemos várias indicações de que um trio suspeito iria transportar uma quantidade de entorpecentes e o ponto de entrega seria em um estabelecimento comercial, na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. Fizemos a abordagem e prendemos em flagrante o trio”, disse o delegado.

Os três suspeitos foram encaminhados para o Presídio do Róger, onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficar a disposição da Justiça.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas