|
Quarta-feira, 14 fevereiro 2018
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags Acauã-Araçagi

Mais artigos sobre

Acauã-Araçagi

- Advertisement -

Notícias mais lidas

chuva-forte-derruba-arvores-e-fios-de-energia-em-campina-grande

Vídeos mostram academia e ruas alagadas após chuva em CG

Uma chuva forte e inesperada derrubou árvores e alagou ruas, além de derrubar fios de alta tensão, provocando falta de energia elétrica, em diversos pontos de Campina Grande na noite desta sexta-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva começou com bastante intensidade por volta das 20h45 e permaneceu até por volta das 21h20. Por conta do temporal, árvores caíram e chegaram a obstruir o tráfego em avenidas. “Recebemos diversas ligações da população relatando alagamento de ruas e quedas de árvores. Também soubemos de queda de fios de alta tensão e falta de energia em diversos pontos, inclusive no nosso batalhão”, relatou um bombeiro. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas aos bairros para verificar pontos de alagamento e remover árvores caídas. Veja abaixo vídeos que mostram alagamentos por conta das chuvas. https://youtu.be/B_JetkfxzSs https://youtu.be/j69TYtFvRxc https://youtu.be/airx4ZKGgUs https://youtu.be/r6gDbb9Te6E https://youtu.be/1j-UWqKyDy8
video

Polícia divulga foto de segundo suspeito de matar optometrista

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (9) a foto do segundo suspeito de participar da morte do optometrista Moacir Dantas. A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos também localizou o carro utilizado no crime. O optometrista foi assassinado na manhã do dia 29 de dezembro de 2017 na cidade de Campina Grande.
video

Tilápias podem ser usadas para combater mosquito da dengue

Peixes da espécie tilápia ajudam no combate ao Aedes aegypti, vetor de doenças como a dengue, chikungunya e o zika vírus. Eles se alimentam das larvas do mosquito e devem ser inseridos em locais onde ocorre o acúmulo de água. Assista à reportagem completa acima. Para aderir à técnica, é necessário entrar em contato com a Secretaria de Saúde de João Pessoa. "Qualquer pessoa que tiver qualquer tipo de reservatório de água que não seja utilizável, é só ligar para o zoonose, através do telefone 3214-3459, de segunda a sexta, das 8h às 17h. A gente marca um horário para o agente ir até o local e analisar se é próprio ou não para a criação do peixe", explicou Aline Mesquita, engenheira ambiental. Apesar do procedimento, os cuidados básicos e tradicionais sempre devem ser colocados em prática, como evitar água acumulada, para não trazer risco de proliferação do mosquito.
video

Taxista é vítima de sequestro relâmpago na Capital

Um taxista foi vítima de sequestro relâmpago próximo a um shopping no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Ele teve o carro e alguns pertences roubados e foi solto no bairro Porta do Sol, na Zona Leste da Capital. De acordo com a vítima, ele estava trabalhando próximo ao shopping quando o bandido, alegando ser cliente, entrou no carro e pediu para ir para o bairro de Mangabeira. Chegando ao falso destino, o homem anunciou o assalto, ameaçando a vítima com uma faca. O sequestrador roubou o carro e abandonou o taxista perto do Rio do Cabelo. Até o fechamento desta matéria, nem o veículo nem o suspeito haviam sido encontrados pela polícia.
- Advertisement -