Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Enivaldo Ribeiro ataca PMDB e diz que PT de CG n?o aceita uni?o das siglas

O presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, foi duro com o PMDB ao comentar sobre as eleições para Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2012. Segundo ele, os peemedebistas implodiram a aliança já formada entre o PP e o PT, o que para Enivaldo, provou a derrota da sua filha, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), então candidata a prefeita do município.

Além da desavença que o PMDB provocou com o PP, o dirigente afirmou que o PT de Campina Grande, também aguarda “grandes mágoas” dos peemedebistas. “O povo daqui de Campina Grande tem grande mágoas das eleição passada que implodiu o PT aqui. De um candidato a vice-prefeito, que tinha Daniela Ribeiro como candidata a prefeita. O PMDB foi quem fez implodir aquela coligação tirando o tempo de televisão, que foi o que fez Daniella perder a eleição”, destacou em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.

Sobre as eleições de outubro, ele defendeu nesta quinta-feira (13) a união das oposições à candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) para formação de chapa majoritária. Para Enivaldo é importante que esses partidos não imponham nomes e sejam feitas pesquisas para escolha do melhor candidato.

Em referência ao PMDB, que tem o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, como pré-candidato a governador, Enivaldo Ribeiro afirmou que uma candidatura imposta “não presta”.

“Eu acho que a oposição deveria ter um nome só, mas para você chegar a um nome só, tem que reunir os partidos e discutirem. Fazer pesquisa quantitativa e qualitativa, colocar uma pessoa que agrega mais, se você colocar uma pessoa que desagrega já não presta. Quando você chega já com uma candidatura já defina fica muito difícil”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.