|
Sexta-feira, 16 fevereiro 2018
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags Ouça ao vivo

Mais artigos sobre

Ouça ao vivo

- Advertisement -

Notícias mais lidas

chuva-forte-derruba-arvores-e-fios-de-energia-em-campina-grande

Vídeos mostram academia e ruas alagadas após chuva em CG

Uma chuva forte e inesperada derrubou árvores e alagou ruas, além de derrubar fios de alta tensão, provocando falta de energia elétrica, em diversos pontos de Campina Grande na noite desta sexta-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva começou com bastante intensidade por volta das 20h45 e permaneceu até por volta das 21h20. Por conta do temporal, árvores caíram e chegaram a obstruir o tráfego em avenidas. “Recebemos diversas ligações da população relatando alagamento de ruas e quedas de árvores. Também soubemos de queda de fios de alta tensão e falta de energia em diversos pontos, inclusive no nosso batalhão”, relatou um bombeiro. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas aos bairros para verificar pontos de alagamento e remover árvores caídas. Veja abaixo vídeos que mostram alagamentos por conta das chuvas. https://youtu.be/B_JetkfxzSs https://youtu.be/j69TYtFvRxc https://youtu.be/airx4ZKGgUs https://youtu.be/r6gDbb9Te6E https://youtu.be/1j-UWqKyDy8
video

Cabeleireiro paraibano morre vítima de bala perdida no RJ

O cabeleireiro paraibano Jô Fashion morreu nesta quarta-feira (14), no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro-RJ. O paraibano foi baleado durante um tiroteio na capital fluminense. Ele saia de um bloco carnavalesco no momento dos disparos.
video

Paraibano é morto após reagir a assalto em Curitiba

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira (14), o corpo do paraibano Joseildo Marcelino, que foi assassinado em Curitiba, no Paraná, durante um assalto a ônibus. O paraibano tentou reagir ao assalto, mas foi baleado na cabeça por um dos suspeitos. “Entraram três elementos e anunciaram o assalto no ônibus. Eles foram recolhendo os pertences dos passageiros e uma mulher escondeu o celular nos seios, os suspeitos pediram para ela entregar o celular, mas ela disse que não tinha, então eles a atacaram e Joseildo foi pra cima do bandido, mas um dos outros dois suspeitos atirou na cabeça dele”, disse Françoildo Marcelino, irmão da vítima. O paraibano era casado há 16 anos e deixou, além da esposa, um casal de filhos.
video

Polícia divulga foto de segundo suspeito de matar optometrista

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (9) a foto do segundo suspeito de participar da morte do optometrista Moacir Dantas. A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos também localizou o carro utilizado no crime. O optometrista foi assassinado na manhã do dia 29 de dezembro de 2017 na cidade de Campina Grande.
- Advertisement -