|
terça, 13 fevereiro 2018
- Advertisement -
- Advertisement -
Início Tags Travesti

Mais artigos sobre

Travesti

- Advertisement -

Notícias mais lidas

video

HUs vão contratar 5 mil aprovados em concursos

O ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciou nesta terça-feira (6) a contratação, ao longo de 2018, de 5 mil aprovados em concursos promovidos pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para atuarem nos hospitais universitários federais vinculados à estatal. O anúncio foi feito durante o 1º Encontro de Gestão da Alta Administração da Rede Ebserh, evento que segue até esta quarta (7), na sede da Ebserh, em Brasília. “Essa nova leva de contratação consolida a renovação e a ampliação dos recursos humanos que estão disponíveis nos hospitais da Rede Ebserh. Com isso, garantimos o atendimento de saúde à população de baixa renda e comprometemos, cada vez mais, esses hospitais com a boa formação médica e de profissionais na área da saúde”, avaliou o ministro. No ano passado a Rede Ebserh homologou sete concursos e a contratou cerca de 3 mil novos empregados, o que possibilitou o aumento de 8% no número de atendimentos de saúde à população, com a realização de mais de 16,2 milhões de exames, 6,8 milhões de consultas, 390 mil cirurgias e 299 mil internações. Nesta nova etapa de gestão da Ebserh, foi iniciado o desenvolvimento de nova estratégia de compras centralizadas e realização da primeira compra de antimicrobianos com economia de R$ 4 milhões, além da economia de outros R$ 4 milhões com despesas operacionais.
video

Avó diz que mãe matou filha de dois anos com maus-tratos

A avó da criança de dois anos que morreu nessa segunda-feira (5), no Hospital de Trauma de João Pessoa, fez uma acusação surpreendente nesta terça-feira (6). No enterro da menina, Josefa da Silva disse que na última vez que entregou a garota para a mãe, falou para jovem: “Você vai matar essa criança”. A avó suspeitava que a menina recebia maus-tratos da mãe e do padrasto. Após o relacionamento entre a mãe e o pai da criança ter acabado, a menina foi morar com a avó. Só que em dezembro de 2017, a mãe resolveu pegar a criança para morar com ela e o novo namorado. O marido de Josefa da Silva concorda com a esposa e diz não acreditar que a criança caiu da escada, versão alegada pela mãe. De acordo com a avó da menina, que acredita que a filha matou a neta, o corpo da menina tinha vários hematomas. “Ela é sangue do meu sangue, mas vai ter que pagar. Ela tirou uma vida. Eu deixei de tudo da minha vida para tomar conta daquela criança. Eu cheguei a dizer a ela: ‘você vai levar ela da minha casa, mas você vai matar essa criança’. Eu quero justiça”, disse, emocionada.
video

Polícia divulga foto de segundo suspeito de matar optometrista em CG

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (9) a foto do segundo suspeito de participar da morte do optometrista Moacir Dantas. A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos também localizou o carro utilizado no crime. O optometrista foi assassinado na manhã do dia 29 de dezembro de 2017 na cidade de Campina Grande.
video

Taxista é vítima de sequestro relâmpago na Capital

Um taxista foi vítima de sequestro relâmpago próximo a um shopping no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Ele teve o carro e alguns pertences roubados e foi solto no bairro Porta do Sol, na Zona Leste da Capital. De acordo com a vítima, ele estava trabalhando próximo ao shopping quando o bandido, alegando ser cliente, entrou no carro e pediu para ir para o bairro de Mangabeira. Chegando ao falso destino, o homem anunciou o assalto, ameaçando a vítima com uma faca. O sequestrador roubou o carro e abandonou o taxista perto do Rio do Cabelo. Até o fechamento desta matéria, nem o veículo nem o suspeito haviam sido encontrados pela polícia.
- Advertisement -