Tabletes de maconha e pedras de crack s?o apreendidos na Grande Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Mais de 50 pedras de crack e três tabletes de maconha foram apreendidos no fim de semana no município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa. Um suspeito que estava de posse das drogas foi preso por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo os policiais militares que realizaram a prisão, durante a realização de rondas, depararam-se com dois suspeitos em uma motocicleta. Ao ver os policiais, os dois empreenderam fuga. O condutor permaneceu pilotando a motocicleta, enquanto o passageiro desceu e prosseguiu a pé por um beco.

Os dois foram perseguidos pelos policiais, que alcançaram o veículo e prenderam o condutor, Gilson Ricardo Pereira dos Santos, 20 anos. O suspeito foi abordado e com ele, foram localizadas as drogas. O detido foi conduzido à delegacia da área, junto com as drogas e a motocicleta, que foram apreendidos. Gilson Ricardo Pereira dos Santos foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Em João Pessoa – Ainda na noite desse sábado, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas nos bairros de Tambaú e Costa e Silva, na Capital. Em Tambaú, policiais militares da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (CEATur), detiveram, Leandro Pereira da Silveira, 33 anos, portando 22 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.

No bairro de Costa e Silva, Ivanice Maria da Conceição, 33 anos, foi detida por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar. A suspeita estava portando 36 papelotes de maconha e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas