João Pessoa

Unipê

Violência

TV Correio

Taça da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

Taça da Copa do Nordeste será exposta na UFPB nesta quinta

Antes de chegar à Capital Paraibana, a Taça da Copa do Nordeste passou por Salvador, Aracaju, Maceió, Recife e Campina Grande

0
COMPARTILHE

O torcedor que quiser ver de perto a taça da Copa do Nordeste terá uma oportunidade a partir desta quinta-feira (8), quando a “orelhuda”, como é conhecido o troféu, chega ao Departamento de Educação Física da UFPB para ficar exposta. O Tour da Taça em João Pessoa vai durar dois dias e passará por diversos pontos da cidade.

O Tour da Taça da Copa do Nordeste vai marcar presença na UFPB das 9h às 17h para visitação. Os alunos e profissionais da instituição, além da comunidade em geral, poderão visitar a Taça e participarem das ações que acontecem durante o tour.

Além da visita, no mesmo dia a partir das 8h, no auditório do Departamento de Educação Física no Campus I, haverá uma palestra abordando o tema “O produto Copa do Nordeste”, com a participação de especialistas e organizadores do evento.

De acordo com a programação na UFPB, os visitantes vão estar perto da Taça mais desejada do primeiro semestre do futebol brasileiro. Lá, os estudantes vão poder tirar fotos com a Taça do campeonato e até com o mascote oficial do torneio o Zeca Brito, que interage com o público e marca presença também no Instagram, no perfil @zecabritooficial . Além disso, também vai ser feito um “Quiz Copa do Nordeste”, um jogo de perguntas e respostas para testar o conhecimento dos torcedores. Quem mostrar que é craque de verdade leva um brinde exclusivo do evento.

No primeiro dia de visita na UFPB, vai ter também o Fut-tênis, um desafio que envolve técnica e diversão para todos os fãs. O Tour da Taça também leva em seu caminhão um coletor de resíduos de equipamentos eletrônicos, uma parceria ambiental com a Tech Trash, empresa especializada no descarte e reaproveitamento desse material. Todos os torcedores poderão descartar aparelhos como celulares e peças de computadores, por exemplo.

Na sexta-feira (9), o “Tour da Taça”, segue para outros locais de João Pessoa. Antes de chegar à Capital Paraibana, a Taça da Copa do Nordeste passou por Salvador, Aracajú, Maceió, Recife e Campina Grande.

Outras informações e esclarecimentos sobre as atividades na UFPB do Tour da Taça do Nordeste pelo telefone (83) 3216-7030.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas