Tárcio Pereira, ex-secretário de RC, assume cargo no TJPB

11
0
COMPARTILHE

O ex-secretário de Finanças do Estado, Tárcio Handel Pessoa, é o mais novo diretor de economia e finanças do Tribunal de Justiça da Paraíba ( TJPB). A nomeação foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (15) e assinada pelo presidente da Corte, o desembargador Marcos Cavalcanti.

Leia mais Notícias de Política do Portal Correio

Tárcio se desligou do Governo da Paraíba no dia 11 de novembro mesmo dia em que o Diário Oficial do Estado publicou o desmembramento da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) e na Secretaria de Estado das Finanças (SEFIN).

O ex-secretário anunciou sua saída do governo de Ricardo Coutinho através do seu perfil do Facebook. Na ocasião, Tárcio postou uma frase dizendo “que foi uma honra servir ao meu estado, agora novos horizontes e desafios, novas batalhas e projetos” (sic), finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas