Tarifa Social deve reduzir conta de luz para 90 mil na PB; veja como se inscrever

13
0
COMPARTILHE

Começa neste mês o Mutirão da Tarifa Social, executado pela Energisa, que deve beneficiar cerca de 90 mil clientes que estão aptos a serem incluídos no programa Tarifa Social. O mutirão começa nesta quinta-feira (9), no município de Sousa, no Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa, e deve dar desconto de até 65% na conta de energia elétrica.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Além do cadastramento na Tarifa Social, o mutirão vai oferecer serviços de renegociação de dívidas, palestras com dicas de economia de energia e a troca de geladeiras antigas por outras novas e mais econômicas.

Segundo o presidente da Energisa Paraíba e da Energisa Borborema, André Theobald, os moradores devem se dirigir ao mutirão para que possam receber os descontos.

“Nossas equipes estão prontas para receber os clientes e contamos com a colaboração de cada morador que pode repassar a informação e mobilizar vizinhos e amigos”, explicou o presidente

Para se cadastrar no programa, os consumidores devem possuir cadastro em algum programa assistencial do governo federal, como o Bolsa-Família, e apresentar o Número de Identificação Social (NIS), junto com documentos de identificação.

Além do mutirão, os consumidores que possuírem direito ao benefício podem procurar os postos de atendimento da Energisa e realizarem o cadastro, levando documento de identificação e o número do NIS.

De acordo com a Energisa, os cadastros para Tarifa Social começam pela região de Sousa e depois segue para outras cidades da Paraíba. O calendário ainda será divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas