Tat? Werneck se incomoda com aproxima??o entre ex-namorado e Carol Castro

19
COMPARTILHE

Ano novo, drama velho. Tatá Werneck e o ex-namorado, o ator Renato Góes, se reencontraram em Fernando de Noronha, destino escolhido pelos dois para curtir a chegada de 2016. Apesar de estarem em turmas diferentes, um climão tomou conta de um do encontros dos dois. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Tatá se irritou com a proximidade entre o ex e a atriz Carol Castro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com a publicação, Tatá Werneck quis tirar satisfação com o ex-namorado ao vê-lo num dos eventos de Noronha. Amigos, no entanto, impediram que a atriz abordasse Renato Góes.

Depois do climão, tudo ficou bem e sem discussões. Tatá Werneck e Renato Góes terminaram o namoro de seis meses em outubro de 2015, enquanto Carol Castro está solteira desde junho, quando colocou um ponto-final no casamento com o ator Raphael Sander após um ano e meio de relacionamento. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas