Taxa de ocupação hoteleira em João Pessoa chega a 80% para festa de réveillon

9
0
COMPARTILHE

As festas de fim de ano junto com o verão fazem da cidade de João Pessoa um dos destinos mais procurados da época. A pouco menos de duas semanas da festa de Réveillon a taxa de ocupação na cidade paraibana é de 80%, número que deve ser superado para as férias de janeiro, segundo previsão da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB). Clima ensolarado, infraestrutura, tranquilidade e uma e muito cuidado da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que investe em revitalização dos principais pontos turísticos da cidade, são diferenciais para quem escolheu a Capital para o descanso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Mesmo em tempos de recessão, o turismo da cidade tem apresentado índices animadores para a gestão municipal. A divulgação maciça do destino João Pessoa em feiras de turismo por todo o Brasil, um trabalho de marketing que mostra os potenciais turísticos da cidade e a ação desenvolvida pela PMJP, são apontados como os principais responsáveis pela procura do turismo na cidade. O resultado da ação integrada de divulgação e melhorias na infraestrutura tem proporcionado um aumento na procura dos leitos da Capital.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá a sua porção de embelezamento aos cartões-postais do litoral com obras como a da revitalização da calçadinha de Tambaú, que trocou o antigo piso (quebrado em vários pontos e escorregadio), iluminou, sinalizou e facilitou a acessibilidade da extensão do Hotel Tambaú ao Largo da Gameleira. O letreiro iluminado “Eu Amo Jampa”, instalado no Busto de Tamandaré ao modo de outras capitais, deu um charme ao ponto de encontro, adornada também por uma mandala desenhada pelo artista plástico paraibano Flávio Tavares.

Outros pontos – O turista que passar por João Pessoa tem diversas opções de lazer. Além das praias, que contam com uma estrutura diferenciada na calçadinha, os turistas têm opções como a Estação Cabo Branco, a Bica e a Ponta do Seixas também em processo de revitalização.

O Centro Histórico da cidade também reserva diversão, cultura e lazer. A Praça Antenor Navarro, o Hotel Globo e a Casa da Pólvora, esta última completamente revitalizada, têm se mostrado parada obrigatória para quem visita a Capital paraibana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas