Taxista é baleado na Grande JP; PB tem mais 2 tentativas de homicídio na mesma noite

188
0
COMPARTILHE

Três homens foram vítimas de tentativas de homicídio na Paraíba, na noite desta segunda-feira (13). Em um dos casos, um taxista de 50 anos foi baleado na frente da casa onde mora, no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os outros casos aconteceram nas cidades de Pombal e Sousa, ambas no Sertão, a 371 km e 438 km da Capital, respectivamente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso do taxista, segundo relato da esposa dele à Polícia Militar, a vítima sofreu três tiros, no tórax, em um dos braços e em uma das mãos. Um homem que passou a pé pelo local do crime e fugiu em seguida seria o autor dos disparos. O ferido foi socorrido consciente e orientado em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O quadro clínico dele não foi divulgado pela instituição de saúde.

Ainda em depoimento à PM, a esposa do taxista revelou que ele teria diversas inimizades, provavelmente geradas durante momentos de bebedeira.

Em Pombal, de acordo com o sargento Marconi, da PM, um homem foi esfaqueado em um bar após se envolver em uma discussão com um desafeto.

“Ambos são ex-detentos que cumpriram pena por envolvimento com o tráfico de drogas. Já havia uma rixa entre eles, mas, dessa vez, o agressor teria acusado a vítima de roubo de uma bicicleta dele”, contou o sargento.

A vítima sofreu perfurações nas costas e no abdome, mas, conforme indicou a PM, não corre risco de morte. O suspeito de desferir as facadas foi preso.

Em Sousa, segundo a cabo Cibelle, da PM, um homem que bebia nas proximidades de um supermercado foi baleado no rosto e no pescoço. Ele foi socorrido para o hospital regional da cidade e o estado de saúde dele não foi divulgado. O suspeito dos disparos fugiu e a PM partiu em busca dele, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas