Taxista sofre sequestro relâmpago e táxi é usado em vários assaltos na Zona Sul de JP

22
0
COMPARTILHE

Um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago nessa segunda-feira (12) na praia de Cabo Branco, Orla de João Pessoa. A vítima foi feita refém, ameaçada de morte e o táxi foi usado em vários assaltos na Zona Sul de João Pessoa. Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a tenente Aline Rosa, da Companhia Especial de Apoio ao Turista (Ceatur) , por volta das 15h, dois homens solicitaram uma corrida e quando chegaram nas imediações da Estação Ciência Cabo Branco, no bairro Altiplano, anunciaram o assalto. O taxista foi feito refém e ficou sob a mira de uma arma de fogo, caso reagisse, seria morto.

“Os assaltantes assumiram a direção do automóvel até o bairro de Mangabeira, onde sacaram dinheiro da vítima no caixa eletrônico de um posto de combustível. Seguiram no bairro e assaltaram um salão de beleza. Logo em seguida, foram para os Bancários e nas mediações de uma escola assaltaram uma senhora que chegava em casa”, comentou a tenente.

Ainda segundo a policial, a dupla seguiu com os assaltos e roubou um mercadinho. O taxista foi liberado na comunidade do Timbó, nos Bancários, e o veículo foi abandonado no bairro Altiplano. Logo em seguida, os assaltantes roubaram um Renault Logan na pracinha do Foodtruck e fugiram.

A Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram levar do taxista dinheiro, um tênis e três celulares. Dos roubos foram levados celulares e dinheiro. Até a publicação dessa matéria, os suspeitos não tinham sido localizados.

Veja reportagem da TV Correio:


 

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas