Taxista tem dinheiro e carro roubados ap?s bandidos fingirem ser clientes, na Capital

COMPARTILHE

Um taxista sofreu um assalto e teve o carro, dinheiro e a documentação do veículo roubados após pegar uma corrida, na tarde desta quinta-feira (20), com dois homens nas proximidades do terminal rodoviário de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, o taxista afirmou ter sido abordado pelos bandidos, que fingiram ser clientes e pediram para serem levados até um endereço no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital.

Ao chegar próximo ao endereço informado, os bandidos, que estavam armados, anunciaram o assalto e mandaram que o motorista saísse do carro. Após a saída do motorista, os bandidos fugiram com o veículo, o dinheiro apurado do dia e a documentação do carro.

Após o assalto, o taxista foi até a 11ª Delegacia Distrital, no Valentina, para prestar registrar o crime. Até as 15h20, a polícia ainda não tinha pistas dos bandidos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas