Tazinho avalia elenco do Sousa após goleada contra time amador

16
0
COMPARTILHE

O Sousa entrou em campo na noite da última quarta-feira (21) para fazer seu primeiro teste da pré-temporada visando ao Campeonato Paraibano de 2017. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Contra o Cruzeiro, time amador da própria cidade, o Dinossauro não teve dificuldades para vencer por 8 a 0. O time entrou em campo com Pantera, Edi, Eduardo Sousa, Leandro, Camilo; Peu, Danilo Lopes, Thiago Marabá, Paulinho; Josy e Rodrigo Potim. No segundo tempo, o técnico Tazinho fez várias alterações, e promoveu a entrada de novos reforços, como o atacante André Cassaco.

Os gols foram marcados por Leandro, Rodrigo Potim, Josy, Lukinhas, Arthur, Lineker, Juninho e Nino.

Após o amistoso, o treinador do Sousa falou sobre o elenco. Negando a busca por reforços no momento, Tazinho elogiou o grupo, e admitiu que não deverão haver muitas novidades até o início do Campeonato Paraibano, marcado para 8 de janeiro.

“Vamos que trabalhar com o que temos. O mercado é difícil, estamos avaliando jogadores nos amistosos. Começamos a trabalhar na última segunda-feira com bola, e devemos começar o Paraibano com esse grupo aqui. Temos dois amistosos a cumprir, vamos dar ritmo aos jogadores para chegar dia 8 aptos para fazer uma grande estreia. Queremos fazer um bom trabalho, o intuito é dar ritmo aos jogadores e encaixar bem a equipe”, disse.

O comandante do Dinossauro falou sobre o que a torcida sousense pode esperar do grupo de atletas para o estadual da próxima temporada.

“Podem esperar uma equipe aguerrida, principalmente dentro de casa. Jogar em Sousa tem que ser com a parte técnica, mas tem que ser bem aguerrida, por conta do forte calor, e já estou passando para os jogadores que aqui é complicado, mas o grupo está se ligando bem e estaremos prontos para o próximo dia 8”, finalizou.

O Sousa estreia diante do Paraíba, em Cajazeiras. Em 2017, além do Paraibano, o Dino disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas