TCE encontra irregularidades em mais de cem prefeituras e Câmaras da PB

47
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) verificou falhas nos balancetes do mês de janeiro pertencentes a mais de cem unidades gestoras, a maioria delas prefeituras e Câmaras de Vereadores do Estado.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o TCE-PB, os órgãos irregulares têm prazo de cinco dias para que os seus responsáveis reenviem documentação corrigida.

“Identificamos falhas, a exemplo de diferenças no lançamento de saldos e extratos. São pequenas inconsistências, mas que se persistirem podem se transformar num problema maior para os gestores” disse o presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas