TCE julga 98 processos que movimentam R$ 171 mi nesta quinta-feira

18
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta quinta-feira (16), a partir das 14h, para o exame de 98 processos que juntos representam uma movimentação de recursos na ordem de R$ 171.318.872. A maioria deles é referente a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Também serão analisadas, na ocasião, as contas de 2010 dos Fundos Municipais de Saúde de Itabaiana, Curral Velho, São José dos Ramos e Itaporanga (exercício de 2011, neste último caso). Ainda, as contas do Fundo Municipal de Assistência Social do Conde (2010) e as do Instituto de Previdência dos Servidores de Princesa Isabel (2011).

O TCE, através da 1ª Câmara, verificará, além disso, pregões presenciais, tomadas de preço convênios, concorrências e contratos oriundos, caso a caso, das Secretarias de Estado da Administração, da Infraestrutura, da Receita, da Cultura e dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Também, das Secretarias de Administração e da Infraestrutura do Município de João Pessoa, da Universidade Estadual da Paraíba e das Prefeituras do Conde, Picuí, Santa Rita, Pombal, Marizópolis, Baía da Traição e Lastro.

Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 1ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, às quintas-feiras, com acesso público permitido.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas