TCE-PB determina o bloqueio das contas de sete Prefeituras e duas Câmaras

13
0
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas da Paraíba determinou, nesta quarta-feira (3), o bloqueio das contas de sete Prefeituras e duas Câmaras Municipais devido ao não envio dos balancetes financeiros referentes ao mês de março deste ano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A medida atingiu as prefeituras de Itabaiana, Diamante, Esperança, Montadas, Nova Floresta, São Vicente do Seridó e Triunfo, além também das Câmaras de Lastro e Diamante.

A orientação da Corte de Contas é que a documentação seja enviada até o final do mês subsequente.

O bloqueio foi levado ao conhecimento do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e implica na total impossibilidade de movimentação de contas bancárias, através de cheques ou qualquer outro documento hábil. A proibição, ressalva no entanto, a realização de transferências bancárias que preservem o pagamento da folha de pessoal, a partir da remessa dos dados necessários à instituição bancária responsável.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas