TCE-PB empossa o novo quadro dirigente do MP de Contas

0
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas da Paraíba se reuniu, extraordinariamente, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, nesta quinta-feira (19), para a solenidade de posse do novo quadro de dirigentes do Ministério Público com atuação junto à Corte. Em caráter solene, assumiram a nova procuradora geral do TCE, Sheyla Barreto Braga de Queiroz, e os subprocuradores gerais Luciano Andrade Farias e Manoel Antonio dos Santos. A posse administrativa dos três ocorreu em sessão do último dia 5.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Devo, solenemente, prometer diante dos senhores, neste Dia da Bandeira, ser fiel a mim mesma, à minha consciência e aos princípios transmitidos, especialmente, por meus pais, que espero transferir a meu infante Otávio, guardando o estrito respeito à ética e à coerência no trato da coisa pública”, acentuou a nova procuradora geral do TCE.

A solenidade de posse do novo quadro de dirigentes do Ministério Público Especial – ocorrida no Auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente ao TCE – iniciou-se com o cântico do Hino Nacional pelo Coral de Servidores. O grupo, em seguida, voltou a se apresentar, sob a regência do maestro João Alberto Gurgel.

Além dos membros da Corte e da representante do MP, compuseram a mesa, presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o procurador geral do Estado Gilberto Carneiro da Gama (representando o governador Ricardo Coutinho), o deputado João Gonçalves (pela Assembleia Legislativa), o desembargador João Benedito da Silva (pelo Poder Judiciário), o procurador geral do Município Adelmar Azevedo Régis (em nome do prefeito Luciano Cartaxo e da OAB), o procurador da República Werton Magalhães Costa e a procuradora Ana Teresa Nóbrega (em nome dos membros aposentados do Ministério Público de Contas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas