TCE-PB realiza primeira sessão ordinária de 2017 nesta terça

0
COMPARTILHE

Inspeção especial no Projeto Cooperar, pregão eletrônico da Secretaria de Estado da Administração e denúncia relacionada à Secretaria de Saúde de Patos compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos da primeira sessão de 2017, da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Formulada pela Clínica Santa Luzia Ltda., a denúncia ocorre em desfavor do procedimento de Chamada Pública egresso da Pasta Municipal. A Inspeção Especial destina-se a averiguar a regularidade de convênio celebrado entre o Cooperar e a Cooperativa dos Citricultores de Matinhas (Coopertange).

A pauta de julgamentos inclui, ainda, mais de 50 processos atinentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas