TCE-PB reprova contas de Instituto de Previdência de município da Paraíba

4
0
COMPARTILHE

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julgou irregulares, nesta quinta-feira (7), as contas do Instituto de Previdência do Município de São José dos Ramos, relativas aos exercícios 2011 e 2012. Além disso, a desaprovação também incluiu imputação de débito de R$ 24,4 mil ao ex-gestor Humberto Alves da Silva pela identificação de despesas com serviços não comprovados. Cabe recurso.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em outro processo, a Câmara do TCE-PB julgada regular, com ressalvas, a prestação de contas de 2010 do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Santa Luzia.

Ainda durante a sessão, a Câmara do TCE-PB votou pela regularidade de termos aditivos contratuais de licitações oriundas da Secretaria de Planejamento de João Pessoa e da Superintendência do Plano de Desenvolvimento do Estado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas