TCE-PB supera metas em capacita??o de servidores e agentes p?blicos

25
COMPARTILHE

A Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira, do Tribunal de Contas da Paraíba, conseguiu superar, com antecipação, as metas de capacitação de servidores e de agentes públicos municipais e estaduais estabelecidas para 2015. O TCE-PB, por meio da Ecosil, planejou capacitar este ano um público alvo de 1,5 mil pessoas e promover quatro eventos. A meta foi superada, tendo sido viabilizados 23 cursos e treinamentos voltados para os servidores, contabilizando 497 participações; e treinou 4.876 servidores/agentes públicos, em 34 eventos de orientação aos jurisdicionados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O feito foi registrado em sessão do Pleno nesta quarta-feira (11). O balanço, com registro dos dados fechados até 28 de outubro deste ano, foi levado ao plenário pelo conselheiro André Carlo Pontes Torres, seguido da proposição de um voto de aplauso a todos os servidores lotados na Ecosil, aprovado à unanimidade.

A Ecosil faz, todo ano, um plano de capacitação destinado a promover o desenvolvimento do servidor, como profissional e cidadão. O trabalho acontece de forma contínua, vinculado ao planejamento institucional, e visa, além da permanente orientação ao jurisdicionado, melhorar a eficácia e a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas