T?cnico do Belo testa forma??es para jogo contra o Confian

4
0
COMPARTILHE

O treinador do Botafogo-PB, Ramiro Souza, aproveitou a tarde desta quarta-feira (12) para testar novas formações para o próximo jogo, contra o Confiança, em Sergipe. No treino coletivo, realizado no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o comandante do Belo usou uma formação com três zagueiros na primeira parte e outro com quatro meias na segunda. O objetivo do técnico é dar solidez ao setor defensivo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ficaram ausentes das atividades o meia Doda e o lateral-esquerdo Thiago Pereira. Doda, que recebeu o terceiro amarelo e não viajará com o time para Aracaju, foi poupado da atividade devido ao desgaste dos últimos jogos e fez apenas um treino físico na academia da Maravilha. O lateral-esquerdo Thiago Pereira, por sua vez, sentiu um problema no músculo posterior da coxa e está entregue temporariamente ao departamento médico.

O Botafogo finaliza a preparação em solo paraibano para o jogo contra o Confiança nesta quinta-feira (13), no estádio Almeidão, na Capital. Ramiro Souza fechará o grupo que viaja para Sergipe. Os jogadores farão um treino tático na manhã da sexta-feira (14) e, em seguida, viajarão para Aracaju.

O Botafogo-PB entra em campo no domingo (16), às 19h, em busca da primeira vitória fora de casa. O clube pessoense está na 7ª posição, com 13 pontos, dois a menos que o próximo adversário e a quatro do G4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas