T?cnico do Galo desabafa e reclama de cr?ticas sofridas pela equipe

5
0
COMPARTILHE

O terceiro empate em quatro jogos do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro fez o técnico Luiz Carlos Mendes desabafar. Durante entrevista após o jogo contra o Central-PE, que foi disputado no domingo (9) e terminou em 0x0, o treinador disse que viu evolução da equipe, mas reclamou indiretamente das críticas que vem sofrendo pelo desempenho da equipe.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com Luiz Carlos Mendes, o Galo criou boas chances de abrir o placar, mas esbarrou na tática do Central, que era de jogar no erro do adversário.

“Jogamos contra um time que tem um bom treinador, uma equipe experiente. Era um time que estava esperando só um erro nosso para complicar. Fizemos um bom jogo e tivemos chance de gol. Agora é levantar a cabeça e trabalhar, porque nosso time teve uma evolução muito grande. A gente está com uma equipe hoje que eu jogo com dois jogadores que vieram do Lucena, dois jogadores da base, dois jogadores da Queimadense. Você pegar um monte de jogadores rodadas e botar para jogar é bom”, afirmou o técnico do Treze.

Com o resultado, o Galo caiu para a terceira posição do grupo A-4, da Série D do Campeonato Brasileiro, com seis pontos.

Folgando na rodada do próximo fim de semana, o Treze volta a entrar em campo pela competição no dia 23 deste mês, quando novamente vai enfrentar o Central, mas em Caruaru.

Assista abaixo aos lances da partida e a entrevista coletiva do técnico Luiz Carlos Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas