T?cnico Roberto Fonseca comemora volta por cima e ironiza Raposa

0
COMPARTILHE

Após vencer o Campinense por 2 a 1, o Botafogo-PB manteve aberta a disputa pelo título do Campeonato Paraibano de 2015. Depois do jogo, o treinador do Belo, Roberto Fonseca, não escondeu a emoção com a vitória da equipe. Ele distribuiu abraços aos seus comandados e membros da comissão técnica. Entusiasmado, chegou a ironizar os adversários.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Aniversariante da noite da última quarta feira (3), Fonseca, que completou 53 anos, chegou ao clube há três semanas. O Botafogo-PB ainda não perdeu sob o comando dele. São duas vitórias e dois empates.

O treinador botafoguense aguarda esperançoso que os resultados favoreçam o time. Um tropeço do Campinense garante o título do Belo, caso o clube da Capital vença os dois jogos restantes.

Com semblante de alegria em vencer o embate, Roberto Fonseca foi sarcástico e não abriu mão de alfinetar o Campinense. Bastante eufórico, ainda no gramado, não quis entrar em detalhes sobre o jogo.

“Eles falaram muito. Falaram muito. Até que iam namorar. Tomara que eles namorem legal”, ironizou.

Para alcançar o objetivo de ser campeão paraibano, o Botafogo-PB vai precisar vencer as duas próximas partidas. Na quarta-feira (10), tem Clássico Tradição, em Campina Grande, diante do Treze. Uma vitória somada a um tropeço do Campinense diante do Auto Esporte, em João Pessoa, no mesmo dia, pode render ao Belo o topo da classificação faltando uma rodada.

Mas, antes, o clube da Maravilha do Contorno enfrenta, no domingo (7), o Cuiabá, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida terá início às 19h e acontecerá no estádio Almeidão, em João Pessoa. Confira a cobertura do Campeonato Paraibano 2015 no site Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas