T?cnico tem d?vidas na zaga, mas Galo tem atacante ‘espi?o’

18
COMPARTILHE

O camisa 9 Nonato já ídolo no Galo da Borborema, mas o jogador também já teve uma marcante passagem pelo Goianésia (GO), que será o próximo adversário do Treze, no Campeonato Brasileiro da Série D. O ‘gordinho matador’ conhece bem o time adversário e a experiência dele enquanto esteve no futebol goiano pode ajudar o alvinegro paraibano a conquistar os três pontos fora de casa. Apesar de seguro no ataque, a defesa titular ainda está indefinida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além de Nonato, o meia André Beleza também já atuou no Goianésia por um tempo e os dois sabem os melhores caminhos para surpreender o time goiano dentro da casa dele. O atacante Nonato destacou que o campo de jogo é a grande arma do adversário e que o Treze precisa ter cuidado.

“É um adversário difícil, quando se joga lá principalmente, pelo fato do campo ser pequeno. Os times grandes sempre sentiram dificuldades de jogar lá e dificilmente conseguiram vencer. O time passou por algumas mudanças, sei que ficaram alguns atletas que atuaram no último campeonato, mas, por mais que eu já conheça, sei que será um jogo muito difícil”, disse Nonato.

Para conseguir drilblar estes desafios, a tranquilidade e uma boa marcação são os melhores caminhos para surpreender o Goianésia, segundo o atacante. “Tem que jogar com tranquilidade. Temos um time jovem e isso nos ajuda porque temos uma equipe que corre bastante e assim tem como a gente pressionar e marcar em cima”, descatou o camisa 9.

Dúvidas na zaga

Para o jogo, no entanto, a grande dúvida do treinador Luiz Carlos Mendes para o jogo contra o Goianésia está no setor defensivo. Com a expulsão do zagueiro Marcelo Godri, na partida do último domingo (19) contra o Serrano, o Treze enfrenta esse desfalque e o treinador vai ter que escolher se o parceiro de Alisson será Guilherme, Moisés, ou se vai jogar com três zagueiros.

A briga entre os dois reservas pela vaga na titularidade está ficando cada vez mais acirrada. O técnico vai ter que montar um verdadeiro ‘quebra cabeça’ pra definir como ficará a zaga do Galo no jogo que pode valer a liderança do grupo A4.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas