Teatro em CG recebe peças ‘A Pequena Sereia’ e ‘Enrolados’ neste fim de semana

214
0
COMPARTILHE

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, recebe neste final de semana o Festival de Teatro Infantil, com os espetáculos ‘A pequena Sereia’ e ‘Enrolados’. As vendas dos ingressos estão acontecendo na bilheteria do teatro e na Loja Luanny aos preços de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). O adulto que comprar antecipado ganha uma meia entrada.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O espetáculo “A pequena Sereia” será apresentado no sábado (25), às 17h. Baseado na obra do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen o espetáculo conta a história de Ariel, uma sereia de dezesseis anos de idade que está insatisfeita com a vida no mar e curiosa sobre como é o mundo humano. Com seu melhor amigo Linguado, Ariel vai para a superfície do oceano para visitar Sabidão, uma gaivota que oferece conhecimento muito impreciso da cultura humana. Ela constantemente ignora os avisos de seu pai, o grande Rei Tritão, e de seu conselheiro Sebastião o qual a diz que o contato entre sereias e os seres humanos é proibido.

Uma noite, Ariel vai até a superfície e assiste à celebração do aniversário do Príncipe Eric em um navio. Vendo aquilo tudo sua curiosidade fica ainda mais aguçada e Ariel só pensa em uma coisa, conhecer os Humanos. Um espetáculo divertido, com muito musical e emoções.

No domingo (26), também às 17h será a vez de ‘Enrolados’, musical adaptado do conto da Disney que conta a história de Flynn Rider e Rapunzel, ele o bandido mais procurado e sedutor do reino, ela uma jovem prestes a completar 18 anos e que tem um enorme cabelo dourado. O casal se conhece quando Flynn Rider se esconde numa torre e lá encontra Rapunzel, que deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn: ele a ajudaria a fugir e ela lhe devolveria a valiosa tiara que ele havia roubado. A aventura rende muitos momentos de humor e emoção.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas