Teatro inscreve homens para aulas de ballet e dan?a contempor?nea, em CG

4
0
COMPARTILHE

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, está com inscrições abertas para homens que desejam aprender ballet clássico e dança contemporânea. Estão sendo ofertadas, gratuitamente, 30 vagas. Podem participar homens com idade a partir de 13 anos. As aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 11h30, e são ministradas por Cas Silva e Liu Santos, sob coordenação artística e técnica de Romero Mota.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O diretor do teatro, Erasmo Rafael, disse que as aulas têm como objetivo quebrar o preconceito de que homens não podem se interessar por dança. Ele disse que o projeto já é um sucesso e que espera novos alunos.

“Vamos refletir sobre o que estamos ensinando aos nossos filhos. Estamos no Século XXI, mas muitos ainda acham que a dança, principalmente o ballet, é coisa de mulher. Nossa ideia é acabar com qualquer forma de preconceito oportunizando os homens a aprenderem ou se capacitarem na dança. Sábado a aula foi um sucesso, esperamos que sábado próximo novos alunos venham participar desse maravilhoso projeto”,

Os interessados devem comparecer a administração do teatro munido de algum documento pessoal para fazer a inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas