Teatro Municipal de CG divulga selecionados em projetos de m?sica e dramaturgia

4
0
COMPARTILHE

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, divulgou a relação de artistas e espetáculos selecionados para o ‘Quartas Acústicas’ e para a 3ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Os projetos selecionados vão ser executados entre os meses de setembro e dezembro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Música

No ‘Quartas Acústicas’, se apresentam, em setembro, os artistas campinenses: Gitana Pimentel, Terceiro Verso, Edvânia Aguiar, Savanna Aires e Adília Uchôa. Em outubro será a vez da Banda Saramagua, Larissa Benevides, Porto Saudade e Sócrates Gonçalves subirem ao palco na Sala Paulo Pontes. Já a programação de novembro terá Candeeiro Natural, Caio Farias, Groove-se e Romero Ferro e Thathi. No último mês do ano, se apresentam Pri Almeida, Carlinhos Gonçalves e Caio César.

Todas as apresentações acontecem às 20h e ingressos custam sempre R$ 10.

Teatro e Dança

Já a 3ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança começa, em setembro, com apresentação dos espetáculos: “Fêmeas”, da Cia. Paraibana de Comédia de João Pessoa; “Cante para Eu Dormir”, do Grupo Renascer de Campina Grande; “O Homi do Show”, do humorista campinense Lucas Veloso; e “Anarquia Mística”, da Cia Experleus da cidade de Monteiro.

Em outubro, a programação continua com as peças “As Encalhadas do Além”, da Cia. Cobra de Teatro de Campina Grande; “MIT”, da Mostra Internacional de Teatro, grupo que atua no Brasil e exterior; “Fest in Fusion”, da Cia. Ônix Tribal; “Última Estação”, da Cia. do Rosário/Grupo Renascer; e “As Jurássicas”, da Cia Elenco Independente de Produção Teatrais da cidade de Sousa.

O mês de novembro terá como atrações “Ópera do Pandeiro”, do Grupo Caçuá de Ruma, de João Pessoa; “Frestas de Fôlego e Pele”, da Cia. de Dança do Teatro Municipal Severino Cabral; “As Encalhadas”, da Cia. Brasileira Nós de Teatro; e “Dance Now”, da Let’s Go Grupo de Dança, da cidade de Campina Grande.  

As apresentações acontecerão sempre as sextas-feiras, às 20h, e ingressos também custarão por R$ 10.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas