Técnico do Campinense admite possibilidade de barrar goleiro Glédson

70
0
COMPARTILHE

Um dia depois do protesto da torcida por conta da derrota na estreia na Série D do Brasileiro, o elenco do Campinense foi até o estádio Romerão, no distrito de Galante, para continuar a preparação visando o jogo de domingo (28) contra o Itabaiana-SE. E pelo que demonstrou o técnico Ailton Silva, o único setor que deve sofrer mudanças é o defensivo, inclusive com a possibilidade do goleiro e capitão Glédson, alvo principal da manifestação dos raposeiros, ser sacado da equipe. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após um trabalho de finalizações com volantes, meias e atacantes, o treinador comandou um coletivo tático, com os setores delimitados por marcadores.

Em um primeiro momento, apenas uma mudança foi percebida na equipe considerada principal. O zagueiro Joécio, que ainda aguarda regularização da renovação do seu vínculo com a Raposa, entrou na vaga de Paulo Paraíba.

O restante do time foi o mesmo que estreou na Série D: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Sávio; Negreti, Leomir e Maranhão; Janeudo, Augusto e Reinaldo Alagoano.

Já na última parte do treino, Ailton trocou Glédson por Rafael Dida, além de testar Paulo Paraíba na vaga de Jensen.

Ao final da atividade, o comandante rubro-negro foi questionado sobre a possibilidade de deixar o arqueiro e líder da equipe no banco na partida de domingo, cedendo assim à pressão da torcida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas