Técnico do Treze reclama de veto para treinos no Amigão

11
0
COMPARTILHE

Com o estádio Presidente Vargas ainda passando por reformas no gramado, o Treze tem encontrado dificuldade para treinar, além de ter que se adequar aos reagendamentos da tabela, uma vez que está mandando os jogos no Amigão. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Neste fim de semana, por exemplo, a terceira rodada programa Serrano x CSP para o Amigão, no domingo, às 16h, mesmo horário do jogo do Galo ante o Internacional-PB, que aconteceria no PV.

A solução encontrada pela FPF foi antecipar a peleja do Alvinegro para o sábado, e remarcar para o Amigão.

Todos esses detalhe têm incomodado o técnico trezeano Leocir Dall’Astra. É que o Galo, diferente dos rivais Serrano e Campinense, não conseguiu ainda realizar treino no Colosso da Borborema.

“O problema é que nós estamos jogando em um estádio onde nós nunca treinamos e isso é uma dificuldade muito grande. Já temos um grupo que é muito novo, precisa acertar muitas coisas e você nem consegue fazer um coletivo apronto no estádio. É uma perda muito grande e mais difícil ainda porque o Serrano consegue treinar lá, o Campinense também consegue e só o Treze está tendo essa dificuldade”, reclamou o comandante galista.

De acordo com o gerente do Amigão, Ascânio Paceli, a liberação do Amigão para treinamento das equipes deixou de ser uma prerrogativa sua. Agora, caso queiram utilizar o gramado do estádio para alguma atividade pré-jogo, os clubes devem enviar, com o máximo de antecedência, ofício endereçado ao secretário Bruno Roberto, titular da Sejel-PB.

O Treze recebe o Inter-PB no Amigão, neste sábado (14), às 16h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas