Técnico e capitão do Treze comemoram chegada de Roger Gaúcho

87
0
COMPARTILHE

Com a confirmação da contração do meia Roger Gaúcho na manhã dessa sexta-feira (3), o técnico do Treze, Celso Teixeira, ganhou seu primeiro reforço e agora vai passar a ter uma ótima ‘dor de cabeça’ para o meio-campo alvinegro. É que o elenco do Galo já conta com Marcelinho Paraíba, meia ofensivo, experiente e canhoto, características semelhantes às de Roger, que é destro. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ao analisar a nova aquisição trezeana, o treinador descartou que passe a existir concorrência e profetizou: é possível que Marcelinho e Roger joguem juntos.

“Jogaram Zico e Sócrates, comparação absurda, mas jogaram juntos. Todo grande jogador cabe em qualquer equipe do Brasil. Se ele estiver bem, não vejo motivo para não jogar. Quanto mais jogador desse nível, melhor”, comentou Celso Teixeira.

Por sua vez, o capitão da equipe e dono da camisa 10, Marcelinho Paraíba, também comemorou a chegada do parceiro. Eles já atuaram juntos no Oeste-SP e no Grêmio Barueri-SP.

“É jogador de qualidade. Já joguei com ele em outros clubes. É um jogador técnico, que vai somar muito na nossa caminhada. De repente, jogando comigo ali no meio campo, o setor de criação vai melhorar bastante”, avaliou Marcelinho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas