Técnico e jogadores do Auto Esporte sonham com o título estadual em 2017

11
0
COMPARTILHE

Gerson Júnior só pensa em preparar o Auto Esporte para o início do Campeonato Paraibano, que começa no próximo dia 08 de janeiro. Com as chegadas do lateral-direito David e do meia Van Basten, todos os jogadores estão integrados e à disposição para as atividades na pré temporada. Até a estreia contra o CSP serão apenas quatro semanas para moldar a equipe. Dois amistosos preparatórios já foram marcados. O primeiro com data entre 21 e 24 de dezembro, contra a Desportiva Guarabira. O segundo adversário ainda não foi definido, mas se sabe que a data do jogo será entre os dias 26 e 28 também desse mês. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Correndo contra o relógio, a comissão técnica tenta se desdobrar para que os jogadores entrem em sintonia com a bola rolando. Outro desafio será condicionar os atletas físico e tecnicamente à curto prazo. Apesar das dificuldades, o treinador automobilista vem mostrando otimismo com o planejamento do clube para a temporada que vem.

“Os atletas que chegaram conhecem a competição. Só temos o Bilica que passou muito tempo distante da nossa competição. Temos pelo menos cinco candidatos a conquista do titulo. Temos que nos enquadrar nesses clubes. Não podemos pensar por menos, temos que trabalhar. O planejamento está sendo feito em cima disso. Não podemos vislumbrar algo sem antes colocar na cabeça dos jogadores que eles podem”, explicou.

Léo Lima era uma das peças mais desejadas pelo torcedor automobilista. De volta, ele projeta retribuir toda expectativa depositada emo seu retorno. O meio-campista se destacou com a camisa alvirrubra nas temporadas de 2014 e 2015, nas boas campanhas que o time fez sob o comando de Jazon Vieira. Neste ano, ele disputou o estadual defendendo o Treze. Para esse novo começo no Macaco Autino, o jogador quer a equipe determinada em busca do título estadual.

“Quero repetir os bons jogos que já fiz aqui. Espero que possamos fazer bons jogos para que a gente consiga os nossos objetivos. Viemos para conseguir o título pelo Auto Esporte. Todos que fazem o Auto almejam esse título”, afirmou.

A única baixa do elenco dentro do quadro de contratações foi do volante Nal, que só seria liberado pelo atual clube onde tem contrato depois do dia 20. Com isso, a diretoria do Auto Esporte optou por não contar mais com o atleta

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas