Temer pede à base aliada apoio para aprovar medidas na Câmara

17
COMPARTILHE

Ao participar de almoço com líderes da base aliada na Câmara dos Deputados, o presidente interino Michel Temer pediu empenho dos parlamentares na defesa do governo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Temer decidiu comparecer de última hora à reunião, que tem também a presença do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima.

Em discurso, Temer frisou que vai precisar de apoio do Congresso Nacional para a aprovação de medidas consideradas fundamentais para recuperação da economia.

Os deputados e o presidente interino discutiram os projetos que poderão entrar na pauta desta semana da Câmara, como a proposta que trata da Desvinculação de Receitas da União.

De acordo com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que participou do almoço, Temer disse contar com a disposição da base aliada para a aprovação das medidas que já estão na Casa, embora ainda não tenha sido apresentado um conjunto de novos projetos.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas