Temer se re?ne com l?deres da C?mara

COMPARTILHE

O vice-presidente da República, Michel Temer, reúne-se em seu Gabinete, na manhã desta terça-feira (11), com líderes da base do governo, na Câmara dos Deputados, para discutir a agenda política da semana.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ao chegar à reunião, o líder do PMDB na Câmara, deputado federal Leonardo Picciani (RJ), disse esperar “equilíbrio” da Câmara de Deputados e do Senado Federal com relação às dificuldades encontradas pelo governo para aprovar matérias referentes ao ajuste fiscal proposto pela área econômica.

“Tenho convicção que as duas Casas do congresso terão esse equilíbrio”, acrescentou. Os jornalistas perguntaram a Picciani se os integrantes do Senado vêm se comportamento como “bombeiros” enquanto a Câmara vem atuando como “irresponsável”. Picciani respondeu: “O Senado tem todo o direito de exercer o papel que acha que deve exercer. Eu não creio que exista essa condição de uma das Casas ser responsável e a outra irresponsável”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas