Temer vem ? PB nesta sexta; confira agenda da visita

30
COMPARTILHE

O vice-presidente da República, Michel Temer, participa nesta sexta-feira (29) do Encontro Estadual do PMDB da Paraíba, onde se reunirá com lideranças locais do partido. Veja abaixo a agenda completa da visita.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Na Paraíba, Temer vem reafirmar apoio à candidatura do deputado federal Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa, assim como demais pré-candidaturas no estado. Além disso, ele também deve pedir apoio dos parlamentares paraibanos para ser reconduzido à presidência nacional do PMDB.

Confira abaixo a agenda de compromissos do vice-presidente na Paraíba:

9h – Encontro com as bancadas federal e estadual, prefeitos, vereadores, lideranças e convencionais do PMDB da Paraíba;

11h – Entrevista à imprensa local.

Toda programação se dará na sede do diretório estadual do PMDB, localizado na Avenida Duarte da Silveira (Beira Rio), 751, Centro – João Pessoa – PB.

Caravana da Unidade

Michel Temer iniciou pelo Paraná, nesta quinta-feira (28), uma série de encontros para mobilizar o PMDB e garantir candidaturas majoritárias próprias em todas as capitais do país. A Paraíba é o segundo estado a ser visitado pelo presidente nacional da legenda.

A ideia do vice-presidente é eleger o maior número de prefeitos para alicerçar bases sólidas para o pleito de 2018, quando o partido lançará candidatos também aos governos dos estados e à Presidência da República.

Chegada

Michel Temer chegou à Paraíba no início da madrugada e foi recebido pelos deputados Hugo Motta e Manoel Júnior, além do presidente do PMDB no estado, Dhiego Amaranto. Michel Temer veio acompanhado do presidente da Fundação Ulysses Guimarães Moreira Franco, o ex-ministro Eliseu Padilha, e do ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigoto. 

 

Vice-presidente foi recepcionado por lideranças políticas da Paraíba

Foto: Vice-presidente foi recepcionado por lideranças políticas da Paraíba
Créditos: Reprodução/Instagram/Hugo Motta

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas