Temer virá à PB para acompanhar chegada da água do São Francisco, diz Maranhão

0
COMPARTILHE

O senador José Maranhão (PMDB-PB) disse nesta segunda-feira (6) que o presidente Michel Temer (PMDB) vai estar na Paraíba neste sábado (11), para acompanhar a chegada da água do São Francisco a Monteiro, no Cariri do estado.

Leia também: Ele disse por meio de nota à imprensa que recebeu um telefonema do presidente com a confirmação.

A chegada da água do São Francisco a Monteiro estava programada para ocorrer nesse domingo (5), mas foi adiada devido a um vazamento na barragem de Barreiros, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, ocorrido na sexta-feira (3).

O Ministério da Integração precisou intervir com medidas urgentes para conter o vazamento, em ações que duraram quase todo o fim de semana.

Nesta segunda, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ministro da Integração, Helder Barbalho, estiveram no local do vazamento e confirmaram que a água vai chegar a Monteiro no sábado (11). Os dois foram entrevistados por telefone no Correio Debate da rede Correio Sat.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas