Temperatura na Para?ba varia de 15?C a 30?C; calor predomina no Sert

5
0
COMPARTILHE

A temperatura na Paraíba está variando entre 15ºC e 30ºC, de acordo com a região do estado. As mais baixas estão previstas para Agreste, Brejo, Cariri e Curimataú, enquanto as mais quentes ocorrem no Sertão da Paraíba, para esta quarta-feira (12).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O céu deve ficar entre nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas ocasionais no Litoral. No Brejo e Agreste paraibano, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas esparsas. A informação é da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) que prevê ainda temperatura de 15ºC nas regiões do Cariri e Curimataú.

A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, lembrou que as temperaturas baixas devem continuar até setembro. “Quando chegar perto da Primavera, que este ano está prevista para começar às 5h20 do dia 23 de setembro, os dias começam a ficar mais quentes e as noites amenas. Isso acontece especialmente no Agreste, Brejo e Cariri”, observou.

Nas regiões do Cariri e Curimataú, além do Sertão e Alto Sertão, a Aesa prevê nebulosidade variável para esta quarta-feira. Nas duas primeiras, os termômetros vão ter a mesma variação, de 15ºC a 30ºC. Para as duas últimas, a expectativa é de oscilações de 21ºC a 34ºC e de 20ºC a 33ºC, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas