Tentativa de assalto a lotérica tem refém e menor apreendido, em João Pessoa

30
COMPARTILHE

Um menor de idade foi apreendido após uma tentativa de assalto em uma casa lotérica que fica no bairro do Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (16). Durante a tentativa de assalto, o menor e um outro jovem que participava do crime perceberam a chegada da polícia e entraram em uma casa, fazendo uma mulher refém.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o soldado Toledo, da Polícia Militar, os suspeitos entraram na lotérica e anunciaram o assalto, mas teriam percebido a aproximação de uma viatura da PM que fazia patrulhamento no local e fugiram pulando o muro de uma casa vizinha.

Ainda segundo o soldado, antes dos policiais entrarem na casa o segundo jovem conseguiu pular outros muros e fugiu. Com o menor, a polícia apreendeu uma arma.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas