Tentativa de assalto a padaria termina com tiroteio e dois presos, na Grande JP

5
0
COMPARTILHE

Dois suspeitos de tentar assaltar uma padaria da Grande João Pessoa foram presos em flagrante, na manhã deste sábado (17). Os presos, de 20 e 29 anos, são da cidade de Cabedelo e foram a Bayeux com o objetivo de roubar o cofre do estabelecimento. Com eles, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o aspirante Marcos Pires, os suspeitos ainda tentaram reagir e houve troca de tiros no local. “Quando uma das guarnições chegou, eles começaram a atirar para tentar fugir, o que foi prontamente respondido enquanto as outras viaturas cercavam todo o quarteirão. Um dos envolvidos foi preso no local e o outro saiu pulando o muro das casas, mas como estava cercado, foi preso ao cair do telhado de uma igreja, ainda no bairro”, contou.

Um dos suspeitos, o de 20 anos, sofreu um tiro de raspão na perna e recebeu atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa. Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas