Terceira idade tem programação especial no Parque da Lagoa, em JP

11
0
COMPARTILHE

A quarta-feira é o dia especial para as pessoas da terceira idade que praticam atividades físicas no novo Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital. A programação é voltada para esse público, com aferição de pressão, peso, altura e o Projeto João Pessoa Vida Saudável. O local possui mais de 15 opções de lazer, desde esportes radicais até os que preferem práticas mais relaxantes, como yoga, automassagem, alongamento e biodança.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Toda quarta-feira a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) oferece das 6h às 7h, o Projeto João Pessoa Vida Saudável dedicado aos idosos nas Praças do Cassino e Oliveiras. Já das 8h às 15h, acontecem aulas para iniciantes em esportes radicais, no Parque Radical. No período da tarde, às 16h, ainda tem a aula de Tai Chi Chuan. As atividades do dia serão encerradas, novamente, com o Vida Saudável, das 17h30 às 19h.

O Parque da Lagoa oferece opções de lazer para todos os dias da semana, como aulão de Zumba, Tai Chi Chuan e Pilates e ainda o Projeto João Pessoa Vida Saudável, presente diariamente das 6h às 7h.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas