Terceiro dia de Pan ? marcado por classifica??o brasileira no polo aqu?tico masculino

13
0
COMPARTILHE

O terceiro dia dos Jogos Pan-Americanos 2015 terminou de forma positiva para os brasileiros. O principal destaque ficou por conta da seleção masculina de polo aquático, que goleou o México por 22 a 9 e garantiu a primeira colocação do Grupo B do torneio, confirmando também a sua vaga nas semifinais.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os principais destaques da vitória dos homens foi Guilherme Gomes e Felipe Perrone com sete e seis gols, respectivamente.

Além de vencer no polo aquático masculino, o Brasil também venceu no feminino. No jogo que abriu o dia na competição, as meninas venceram a Venezuela com autoridade, por 18 a 1.

Pelo lado das meninas, Izabella Chiappini roubou a cena nas piscinas de Toronto, com sete tentos anotados. Com três gols marcados, Catherine Amanda e Gabriela ficaram logo atrás entre os destaques.

A quinta-feira (9) também contou com o pontapé inicial do nado sincronizado com as suas duas categorias: duetos e equipes. Em ambas competições, a seleção brasileira ficou na quarta colocação. O próximo dia de disputa no esporte será no próximo sábado (11), onde já será definido qual país ficará com as medalhas de ouro, prata e bronze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas